Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:
A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 79ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Anori (a 195 quilômetros de Manaus), deflagrou, na quinta-feira (01/05), a Operação Erva Daninha e cumpriu mandados de prisão preventiva de Natanael Porto Binda, 34, conhecido como “Tanica”, e Ruan Vidal Freitas, 28, conhecido como “Zulu”, por enviar transportar drogas do porto do município para Manaus, no dia 28 de março deste ano.
Conforme o delegado João Batista Flores, titular da unidade policial, na referida data, os policiais civis, em conjunto com a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), apreenderam 645 tabletes de maconha tipo skunk em uma embarcação no porto da cidade. Na ocasião, dois indivíduos foram presos em flagrante.
“As investigações apontaram que o Natanael, o Ruan e um terceiro indivíduo seriam os responsáveis por ordenar o envio das drogas para Manaus. Então, em desdobramento às prisões em flagrante, solicitamos as prisões preventivas dos três”, disse o delegado.
Segundo o delegado, Natanael e Ruan foram presos nas suas respectivas residências, e as diligências continuam para localizar o terceiro envolvido”, falou o delegado.
Procedimentos
Natanael Porto Binda e Ruan Vidal Freitas responderão por tráfico de drogas e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
Com informações da Polícia Civil (PC-AM)*
Foto: Divulgação/PC-AM.